segunda-feira, 2 de maio de 2011

Grazieli da Silva .


 Esse pode ser o nosso ultimo dia juntas, a ultima aula, a ultima tarde, o ultimo sorriso, a ultima lágrima. E por isso eu quero agradecer, por tudo, pelos abraços, os porres', as danças, as rissadas, as piadas, as idiotices. Obrigado por ser tão especial, tão essencial. Obrigado por sempre estar ao meu lado, independentemente da dor que eu estava sentindo, obrigada por secar minhas lágrimas, obrigada por chegar quando eu não aguentava mais tudo isso sozinha e lutar comigo. Obrigado por tudo, tudo mesmo. E saiba que se esse foi nosso ultimo dia, você o tornou especial, pelo simples fato de você estar presente, de me fazer sorrir, obrigado pelo abraço de hoje, pelo sorriso de hoje, obrigada por me entender e por não me deixar cair, obrigada por ser você e me deixar ser eu mesma. Eu amo você.

Um comentário:

  1. amo tu nega você pode ate ficar longe de min que mesmo assim vc continuara sendo a minha melhor amiga

    ResponderExcluir