segunda-feira, 23 de maio de 2011

.


 Eu quero poder dizer eu te amo no meio da noite, quero acordar assustada e poder te abraçar. Eu quero que você me tenha em você, como eu tenho você dentro de mim. Ao te sentir, não senti apenas você, eu me senti, redescobri, revi meus conceitos, descobri que tenho que ceder, que a razão não será sempre minha, que a culpa não será sempre sua, que pra algo durar para sempre precisa de compreensão, confiança, sinceridade, que você não é perfeito, mas é quem mais me faz feliz, quem me faz sorrir. Nunca conseguirei explicar, o quanto de você a em mim, nem quando isso começou. Eu doou minha alma a ti, nesse exato momento proclamo meu amor, nesse texto, você pode não ler, ou até ler e não entender, achar que isso é bobagem, mas eu lhe suplico não ignore, não finja que não dei sinais. Eu não exponho meus sentimentos o tempo todo, me desculpe por isso, mas eu acho que meus setimentos expostos, não farão bem a ninguém, eu tenho dores, dores no peito, dores do passado, ou melhor dores que o passado fez, mas a culpa nunca foi do tempo, as pessoas encaram os relacionamentos como se fossem jogos, que se perderem não afetaram ninguém, mas elas estão enganadas, elas machucam, e sempre machucaram, pois quando uma pessoa que você ama lhe diz que pra ela não faz diferença, que você pode ir embora, que ela nao sentirá sua falta, machuca, e faz uma ferrida que pode não cicatrizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário