sexta-feira, 27 de maio de 2011

.


 Ela não é feliz, ela tem palavras, que entalaram na garganta e hoje fazem seu coração arder. Ele também não é feliz, pois sem ela jurou nunca mais sorrir. Eles viviam juntos, e tomando caminhos diferentes feriram seus corações. Estão a beira da morte, a beleza, e a juventude não viveram para sempre, nem o amor, eles continuam a negar a culpa de cada um sob a separação, então ela morreu e ele quase sem poder caminhar, foi ao seu enterro e jogou sobre o caixão dela, suas lágrimas de arrependimento, uma rosa e uma carta que dizia apenas 'me perdoe', logo depois ele morreu, e em seu enterro um menino muito triste e sozinho, jogou sobre seu caixão, uma rosa e um bilhete, que dizia 'Meu pai, mesmo sem ter seus conselhos, abraços, e seu colo, eu amo você, e sou grato, pois você me deu a minha mãe. Ela também foi grata a você, pois quando vocês se separaram e ela tentou tirar sua vida, descobriu que estava grávida, então esperou 9 meses por um novo motivo para respirar, ela carregou durante quase um ano, dois corações, pois o meu coração apesar de pequeno, sarou as feridas que seu coração cruel fez a ela.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário