quarta-feira, 1 de junho de 2011

.



  Não, não é drama, ta doendo, dói, aqui dentro de mim. Machuca o peito, fere o resto que sobrou, os outros pedaços do coração, aqueles que não são por tua culpa que estão despedaçados. Mas mesmo assim, esta tudo quebrado aqui, e quando eu monto um pouco, encaixo as pecinhas, vem alguém e bagunça, pisa, ou rouba alguma peça do meu quebra-cabeças. Parece que nunca esta completo, parece que nunca esta bom, e quando eu penso que tem gente comigo, gente que me prometeu estar aqui pra estancar o sangue, vem o tempo e me prova que eles só prometeram e que estar aqui mesmo, ninguém esta. Que é só palavra, só ilusão, eu não quero mais saber disso, se é para enfrentar sozinha, que seja sozinha, eu cansei de me iludir com amigos que dizem ser para sempre, mas que magoam e ferem meu coração sem ao menos pestanejar, eu não aguento mais, esta tudo entalado aqui, sempre, se eu falo, sou mal educada, mal agradecida, não entendo as pessoas. Mas será que eu tenho tanto obrigação assim de entender todo mundo? Ninguém nunca me entendeu, e nunca foram julgados por isso, mas eu mereço ser julgada? Porque? Eu realmente não entendo. Sempre fizeram e fazem o que quiserem de mim, e eu tenho que aceitar. Será? Esta certo assim? Ah, esqueci que só eu posso servir de alvo, para todos brincarem de atirar suas fechas para tirar um pouco da dor de seus peitos. Mas deixa eu te contar uma novidade, eu também tenho dores no peito, talvez não sejam piores que as suas, talvez até sejam, mas isso não justifica, a falta de carinho, a falta de amor, a falta do que é bom, eu queria só um pouco ser retribuída pelo amor que dou. Eu queria só uma vez não quebrar a cara, não me arrepender de nada, eu queria ter coragem de ignorar completamente quem me faz mal sem dó algum, mas eu tenho uma coisa que geralmente falta as pessoas, eu tenho um coração e eu o uso. Eu faço ele funcionar, e ele me diz que eu não posso ser ruim, ele me diz que não há situação nesse mundo que justifique a indiferença. E ai vem a questão o que eu devo fazer? Continuar aguentando? Deixando tudo entalar na garganta? Sendo um alvo ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário