sábado, 23 de abril de 2011

.


 Com o tempo percebi que prolonguei a minha dor mais do que deveria, a vida continua, sentirei falta de cada instante a seu lado. Tudo que me rodeia lembra os nossos momentos juntos, mas todos que me amam apoiam-me a te esquecer, a dizer adeus a todas as lembranças, as boas e as ruins. A amar mais, sorrir mais, e não me importar com as consequências disso, afinal não vai ser você que me fará desistir de viver, eu sou melhor que isso, eu sou melhor que você, eu sei que as pessoas têm sentimentos, que elas se magoam que elas desejam morrer quando algo que elas amam é arrancado de suas mãos sem dó algum, isso já me faz ser melhor. Você me iludiu, me machucou, me fez chorar, e muitas vezes ao passar por você eu chorei, mas percebi que nada vai adiantar, que você não irá voltar, e também percebi que não quero mais você a meu lado, que toda a dor que está aqui é culpa sua, que você plantou isso em mim, e a partir de agora eu levantarei a cabeça, secarei as lágrimas, e vou sorrir até as bochechas doerem, rir até não aguentar mais. Eu viverei, sem você. Eu não preciso de um homem ao meu lado para me sentir completa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário