quinta-feira, 21 de abril de 2011

.


 Eu estou cansada, cansada de tudo e todos. A pessoa que tento esquecer, a pessoa que me faz sofrer é a mesma que me faz feliz, que me faz esquecer do mundo a minha volta quando segura minha mão. E nesse momento me falta tudo, tudo que me faz sorrir, que me faz esquecer de todos os problemas, me falta tudo o que quero, tudo que sempre quis. E agora que deveria ter todas as decisões tomadas, todas as palavras ditas, é o momento mais complicado, pois as palavras foram apagadas do papel, e as decisões vão ir embora com você. Tudo está sendo tirado de mim, sem piedade alguma, já não sei se suportarei as decepções que estão por vir, não sei se me afastar de você é o melhor caminho, sei que irá embora como todos os outros, mas não queria que me deixasse assim sem chão, sem ter em quem me apoiar. Mas entenderei você se decidir ir agora, pois como os outros, você não é obrigado a ficar e sofrer comigo, você é livre para ser feliz como achar melhor, e eu continuarei vivendo com a solidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário