segunda-feira, 18 de abril de 2011

..


 O destino vai traçando culpados por todos os lados, os ventos trazem a angústia, e o tempo vai tapando buracos feitos pelos nossos pecados, Judas se tornou o melhor nome a ser dito nessa história. E tudo me faz lembrar que sou culpada, todos me crucificam com palavras hipócritas, como se nunca houvessem errado antes, como se todos fossem perfeitos, e a única que está fora da órbita do planeta sou eu. Sempre fui tão cuidadosa, e  ao ter meu primeiro erro fui crucificada como a pior companhia, e todas as coisas boas que fiz somem agora, amar a todos que me criticam é doloroso pois não posso falar-los o que sinto sei que me crucificaram, e são essas horas que descobrimos quem está ao nosso lado, em quem poderemos confiar, ao meu lado não há ninguém e ao seu ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário