quarta-feira, 20 de abril de 2011

.


 Eu me apaixonei pela pessoa errada. Existe a pessoa certa? Eu não sei se existe alguém para completar outro alguém, cada vez eu me sinto mais sozinha, e mais feliz, eu estou dispensando a falsidade, a ignorância, a culpa, e a hipocrisia. Eu te amo loucamente mas não vou deixar meu mundo desabar por isso, eu amo meus pais e meus pais me amam e nem por isso um estraga a vida do outro. O amor não é o que você pensa, amar é querer bem, e eu te quero muito bem, te quero sorrindo, te quero divertindo-se. Se não for ao meu lado vai doer, mas vai passar como tudo que já passou, e um dia você vai ser apenas uma lembrança boa, ou até ruim, dependendo do desfeixo que essa história tomar.  Não me responsabiliso por palavras mal ditas, fotos rasgadas e nem por lágrimas, a partir de agora vou ser feliz, com ou sem você, não vou ter hora marcada, vou ser feliz sempre e pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário