segunda-feira, 11 de abril de 2011

.


 Me desculpe. Por não ser perfeita, por não ser tudo que seus olhos querem ver, por não ser tudo que você merece ter, por não te dar todo carinho que você quer. Dizem por ai que todos tem uma metade. Talvez eu não tenha, talvez ninguém tenha. E se tenho talvez não seja você. Não sei muito bem porque você me faz tão bem, porque seu beijo para mim é o melhor e o mais especial, eu não sei porque tive que te conhecer, talvez isso tenha bagunçado tudo, ou talvez não. Talvez eu te ame mais do que pense, talvez não te ama mais do que você precisa. Me desculpe por ser tão infantil as vezes, e por deixar minhas imperfeições te magoarem. Me desculpe por não ser o que você quer, por não conseguir mudar, por não ser segura o suficiente para te transmitir que estou bem quando não estou. Me desculpe por não sorrir, quando o que eu mais quero é chorar, desculpe por não poder mudar o teu destino, por não poder apagar minha presença na tua vida. Me desculpe por todas as vezes que desejei o seu abraço mais do que tudo. Eu te amo muito e eu não queria que isso virassem simplesmente palavras, mas, como dizem o tempo é o melhor remédio, talvez o remédio te leve embora, e me deixe de ressaca, ou talvez o remédio me vicie, ou talvez me tire o vicio, ou talvez até a dor, a insegurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário