sábado, 12 de março de 2011

.



 Com o tempo, te perdi por ingenuidade, talvez até inexperiência, meu ciúmes consumia tudo, e não me deixava raciocinar, ele nunca deixou. Mas você não foi capaz de me entender, nem me deu um ultimo abraço, mas a vida segue em frente, com ou sem você, talvez agora eu siga menos sonhadora, acredite bem menos nas pessoas, talvez até nunca mais ame alguém como te amei. Pode ter sido só uma ilusão minha, mas eu sonhei com nosso futuro, eu imaginei um felizes para sempre, eu me desiludi, e agora sofro em silêncio. Nunca disse que te amava, por medo de não ouvir nada após isso, mas isso aconteceu sem eu dizer nada. Eu sempre imaginei que você sentia algo por mim, minha imaginação sempre me enganou, achei que dessa vez seria diferente, que ela estaria certa, mas não, ela não estava. Agora quem esta sem rumo aqui? Nunca imaginei que teu abandono me afetaria tanto.  E agora quem não sabe para onde ir? Eu planejava tanto, que meus planos foram embora com você. E agora o que farei? Em quem irei acreditar? Com quem realmente poderei contar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário